Queridos, mudei de visual!

Diria o blog, se tivesse boquinha para falar. Já eu não. Continuo e continuarei, se Deus quiser, com o mesmo penteado de sempre, o cabelo comprido com ondulação ligeira dividido ao meio.

Mas não descarto a hipótese de, para manter uma aparência jovem, ter de experimentar uma cor mais escura ou retornar à franja que usava durante a minha infância. Até lá é aproveitar ao máximo aquilo que a genética me deu, porque me tem rendido tantos elogios not so elogiosos…

Que cabelo tão longo! Pena as pontas espigadas…

O teu corte de cabelo é meio foleiro, mas até nem te fica mal.

Esse penteado só te assenta mais ou menos porque o teu cabelo tem algum volume e não fica assapado na testa.

giphy
Fonte: Giphy // Megan Fox em Jennifer’s Body (Fox Atomic).

As negativas irão negativar. Mas já chega de falar do meu cabelo. Só queria, muito rapidamente, partilhar a novidade que, apesar de ser uma mudança de visual digital, me motiva para escrever mais e melhores conteúdos. Ou pelo menos tentar. Stay tuned! 🙂

Deixe uma Resposta

