Primeiro IRS feito!

Nota: Para os meus queridos dos países de língua portuguesa, o IRS português corresponde ao IRPF brasileiro e ao IRT angolano.

Majah milestone alert! A vossa girl CC acabou de completar o seu primeiro IRS / IRPF. No estrangeiro. Em alemão. Foi um tédio… Só Deus sabe como não adormeci. Ser adulto é isto? Por que é que não fui tirar mestrado como os outros? Anyway, tantas coisas que preferia ter estado a fazer. Sigh.

Exemplo 1: Work on novos conteúdos para o blog!

tumblr_mo06d2fiyz1r76lino1_500
Fonte: Tumblr (thegiftofthemagi).

Exemplo 2 (e mais provável): Work work work work work work.

giphy4
Fonte: Giphy / Work (Rihanna & Drake), 2016 Westbury Road Entertainment LLC.

O dever falou mais alto e, como já andava a empatar há séculos, hoje foi o dia. Estou consciente de que fiz o melhor que soube. Quer dizer, acho que devia ter mencionado a minha pessoa na parte de artefactos culturais dignos de proteção. Ai, se eles soubessem o que a vida me custa, consideravam-me logo propriedade cultural – tipo, why not? – e indemnizavam-me prontamente! Mas só espero que, se não me derem NADA, pelo menos não tirem. 😉

Obrigada por me aturarem! Amanhã (ou assim um dia destes, se Deus quiser), regresso com algo do interesse geral. Até lá, muita saúde e muito juízo! ❤

Deixe uma Resposta

